segunda-feira, junho 26, 2006

Eu acho. Por enquanto, acho.






Eu acho que embaixo da mesa pode ser muito vazio.
Acho que quadros não devem ficar cruxificados em paredes.
Acho que arte é tudo aquilo que nos enfeita.
Acho que flores secas trazem consigo o frescor de alguma primavera
e por isso, estão vivas e são eternas.
Acho que geladeira antiga não merece mais carregar
tantas barras de gelo em suas costas.
Acho que um peixe de pedra esculpido pela natureza
tinha que louvrear ao lado de Monalisa.
Acho que todo chão deve ser de madeira.
E que uma casa se constrói com o tempo e com o modo como a vida
das pessoas se espalha dentro dela. Feito gota de tinta em papel areado.

4 Comments:

Blogger alice said...

eu também acho!

beijo você

não veio hoje...

espero-a bem


alice

3:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não acho... tenho certeza
Vc é maravilhosa!

5:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha tradutora de sentimentos preferida, como é bom entrar aqui ..

Beijos e mais beijos.

7:26 PM  
Blogger alice said...

espero que esteja tudo bem consigo claudia

não a vi online, mas não falei com ninguém hoje

tive um dia muito difícil e agora vou sair para ver o jogo de portugal

mas era incapaz de não dar um beijo em você

por favor, dê notícias, linda

beijos,

alice

1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home